Segunda, 01 de Junho de 2020
(42)9 9998-8983
Esportes Musa do Paranaense

Taís Sczymanski, a jovem São-mateuense irá representar o Coritiba no Musa do Paranaense 2020

Além do título conquistado no último domingo, a candidata ao Musa do Paranaense 2020 atua como modelo, foi eleita 1ª princesa na 15ª Expomate em julho do ano passado.

21/02/2020 08h23 Atualizada há 3 meses
Por: Ronaldo Mochnacz Fonte: Da redação com informações Difusora do Xisto
Foto: Página oficial Musa do Paranaense no Facebook
Foto: Página oficial Musa do Paranaense no Facebook

A jovem Taís Sczymanski de 25 anos, é natural da cidade de  São Mateus do Sul e no ano de 2020 concorreu com mais duas candidatas em uma publicação, através da página oficial Musa do Paranaense no Facebook, a vaga para representar a equipe do Coritiba ao Musa do Paranaense 2020.

Agora a jovem irá representar o Coxa Branca em uma disputa pelo título. Taís conta que ficou surpresa ao saber que havia sido eleita.

"Foi uma grande surpresa pra mim, já que recebi uma mensagem sabendo o resultado no domingo (16) de fevereiro. Quando vi que era eu, foi uma emoção muito grande", comemora.

Além do título conquistado no último domingo, a candidata ao Musa do Paranaense 2020 atua como modelo, foi eleita 1ª princesa na 15ª Expomate em julho do ano passado.

A Musa do Coritiba 2020 revela que a paixão pelo clube começou em 2011, onde passou a acompanhar os jogos pela TV e frequentar o Estádio Couto Pereira. Logo em seguida passou a receber apoio de amigos e da torcida. Ano passado, ela já havia participado do mesmo concurso, chegando a cogitar de não concorrer na edição deste ano, porém foi estimulada para que concorresse.

Além disso, ela revela que o ídolo é o Wilson, porém ainda não teve a oportunidade de conhecê-lo. Agora, a jovem terá pela frente a chance de conquistar o título de Musa do Paranaense 2020.

"Quero fazer um apelo aos meus amigos, aos torcedores do Coritiba e quem acompanhou essa entrevista, pra que eu possa ser eleita. Para participar, basta curtir a página oficial do Musa do Paranaense no Facebook, curtir e compartilhar a postagem. E claro, agradecer todo apoio e carinho que venho recebendo de todos. De coração, muito obrigada".

Você pode ajudar a escolher a Musa do Paranaense 2020, basta acessar a página oficial e curtir, compartilhar e comentar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de São Mateus do Sul - PR
União da Vitória - PR
Atualizado às 10h24 - Fonte: Climatempo
16°
Pancada de chuva

Mín. 11° Máx. 21°

16° Sensação
13.4 km/h Vento
79.7% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 18°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias