Segunda, 01 de Junho de 2020
(42)9 9998-8983
Polícia Polícia Militar

Em ação rápida PM recupera motocicleta furtada na área central de União da Vitória

A equipe localizou um dos suspeitos conduzindo a motocicleta na Avenida Bento Munhoz da Rocha.

19/05/2020 08h45 Atualizada há 2 semanas
Por: Ronaldo Mochnacz
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma motocicleta foi furtada na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 15h30. O furto ocorreu na área central de União da Vitória.

De acordo com o relatório policial, a polícia foi acionada após o solicitando visualizar dois masculinos, que se aproximaram de uma motocicleta estacionada e um deles de posse de uma chave de fenda começou a mexer na parte frontal da motocicleta (painel e farol) e logo saiu a empurrando. Em determinado momento fez funcionar a motocicleta e seguiu dirigindo sentido Rua Dom Pedro II, o outro seguiu a pé no mesmo sentido.

A testemunha relatou as características da motocicleta e dos suspeitos do furto a equipe policial. Diante das informações foi deslocado até as proximidades sendo que nas proximidades da Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto foi visualizado uma motocicleta com as mesmas características, sendo conduzida por uma pessoa com as características repassadas.

Foi dada voz de abordagem com sinais luminosos e sonoros a qual foi desobedecida, em ato contínuo o condutor da motocicleta empreendeu fuga em velocidade incompatível com a via sendo realizado acompanhamento tático. Durante o acompanhamento o condutor fez ultrapassagens perigosas, andou por diversas vezes na contramão, e já no cruzamento da Rua Expedicionários com Rua Bernardino Saldanha Muniz quase atropelou um homem, não identificado.

Em ato continuo, ainda na Rua Bernardino Saldanha Muniz, o condutor da motocicleta bateu no meio fio e sofreu uma queda sendo realizada a abordagem e constatado que o condutor, masculino de 19 anos, não habilitado e já é conhecido no meio policial, já sendo recuperado outros veículos furtados na posse do indivíduo.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido até a 4ª SDP de União da Vitória para as providências da Polícia Judiciaria. Já na delegacia compareceu a proprietária da motocicleta, a qual informou ter deixado sua motocicleta estacionada no endereço citado pelo denunciante e que notou que havia sido furtada sendo então orientada a procedimentos cabíveis.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de União da Vitória - PR
União da Vitória - PR
Atualizado às 08h50 - Fonte: Climatempo
13°
Muitas nuvens

Mín. 10° Máx. 21°

13° Sensação
12.2 km/h Vento
85.8% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 18°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias