Sábado, 31 de Julho de 2021 18:24
(42)9 9998-8983
Polícia Arma de fogo

Em desavença com o cunhado, homem realiza disparos de arma de fogo

O motivo da desavença são questões territoriais afirmou o autor dos disparos.

21/05/2020 10h36 Atualizada há 1 ano
Por: Ronaldo Mochnacz
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Porto Vitória recebeu uma denúncia via 190, onde informava que vários disparos de arma de fogo haviam sido disparados em uma propriedade localizada em São Miguel, área rural de Porto Vitória. O caso foi registrado por volta das 18:20 desta quarta-feira (20).

Foi deslocado a equipe policial até o lugar denunciado onde em conversa com a convivente do suspeito ela relatou que seu marido estava embriagado no interior da residência, e que ele havia ameaçado seus familiares momentos antes da chegada da equipe policial no local.

Em conversa com o suspeito ele confirmou que havia realizado alguns disparos de arma de fogo contra seu cunhado que mora em uma propriedade vizinha. Ele relatou ainda que a desavença pessoal se trata de questões territoriais de um terreno pertencente à família.

Realizados buscas no interior da residência e localizado um revólver calibre .22, com 10 munições deflagradas e mais cinco intactas, também foi localizado uma espingarda calibre .40 com uma munição intacta. Diante dos fatos o autor, vítimas e as armas foram encaminhadas à 4ª SDP para providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Porto Vitória - PR
União da Vitória - PR
Atualizado às 18h06 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 15°

° Sensação
11.8 km/h Vento
62.9% Umidade do ar
20% (1mm) Chance de chuva
Amanhã (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 13°

Sol com muitas nuvens
Segunda (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias