Quinta, 02 de Julho de 2020 05:48
(42)9 9998-8983
Cidades Solidariedade

Solidariedade: Mulher compartilha caixa de frutas com moradores

O gesto foi registrado por um jovem que ajudou a mulher a descarregar as frutas.

23/06/2020 17h30 Atualizada há 1 semana
Por: Ronaldo Mochnacz
Foto: Luciano Luis
Foto: Luciano Luis

Um gesto solidário chamou a atenção nas Gêmeas do Iguaçu na tarde desta terça-feira (23), uma mulher colocou uma caixa com frutas no banco de uma praça o seguinte aviso: "Como tenho bastante, estou dividindo com você. Pode pegar é de graça."

O que mais chamou a atenção foi que a pessoa que não foi identificada fez tudo isso de forma silenciosa, sem querer tirar proveito da ação. É isso mesmo, de acordo com pessoa que se sensibilizou com a causa e relatou o ocorrido nas redes sociais, uma mulher o abordou durante a tarde desta terça-feira, e pediu ajuda para que o jovem a ajudasse descarregar algumas tangerinas (mais conhecidas como bergamotas na região). Prontamente o jovem ajudou a mulher a descarregar as frutas de dentro de um carro, deixando-as em duas caixas de papelão em um banco de uma praça, com o seguinte recado escrito em uma folha A4: "Como tenho bastante, estou dividindo com você. Pode pegar é de graça."

"Agora pouco aqui no centro de união, uma moça me pediu ajuda para descarregar essas mimosas. Ela colocou na praça para quem quiser ou não tiver condições de comprar, pegá-las. Achei de uma atitude muito linda e que demonstra o significado de ajudar ao próximo como se fosse a você mesmo. Não sei seu nome moça, mas com certeza você será imensamente abençoada por isso," relatou o jovem que ajudou a mulher em uma publicação no facebook.

Pequenos gestos, que demonstram que ainda existem pessoas dispostas a ajudar ao próximo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
União da Vitória - PR
Atualizado às 05h29 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 16°

° Sensação
8.4 km/h Vento
87.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (03/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Geada
Sábado (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias