Domingo, 05 de Julho de 2020 16:00
(42)9 9998-8983
Geral Recuperados

Casal de namorados se reencontra após se recuperar do Covid-19

Marcelo ficou internado durante 05 dias, já Roberta cumpriu a quarentena em casa

25/06/2020 21h13 Atualizada há 1 semana
Por: Ronaldo Mochnacz
Foto: Casal se reencontra após vários dias separados por decorrência do Covid-19
Foto: Casal se reencontra após vários dias separados por decorrência do Covid-19

Marcelo Schlenert e Roberta Freyesleben, são um casal de pacientes diagnosticados com Covid-19. Marcelo apresentou complicações decorrentes do vírus e necessitou de internamento médico. Já Roberta cumpriu o isolamento social em casa. 

Tudo começou no dia (12) quando o Deputado Estadual Hussein Bakri testou positivo ao vírus do Covid-19, logo após foi confirmado que quatro de seus funcionários também testaram positivo para o novo coronavírus: o Chefe de Gabinete, Marcelo, e os assessores parlamentares Roberta, Jéssica e Gabardo.

Após algumas semanas com sintomas gripais Marcelo apresentou agravamento e precisou de atendimentos médicos, ele necessitou repetir o exame três vezes, para então testar positivo ao vírus. No hospital ele recebeu todo o tratamento de Covid-19, onde apresentou uma piora, indicando uma pneumonia no pulmão direito, agravando o quadro clínico ainda mais. 

Roberta (namorada de Marcelo), Jéssica e Gabardo e o deputado Hussein Bakri (PSD), após realizarem os exames necessários cumpriram o isolamento social em casa.

"Graças a Deus e graças aos médicos eu consegui me recuperar bem, eu já estou em casa. Fiquei 05 dias internado, e agora é repouso absoluto, vou descaçar bastante pra voltar tão logo para as atividades normais. Gostaria de dizer a todos que se cuidem, usem máscara, mantenham o distanciamento social, lavem bem as mãos, usem álcool em gel e cuidem de suas famílias e de seus amigos, não façam aglomerações porque essa doença não é brincadeira" relatou Marcelo.

Após ser recuperado do vírus, Marcelo ganhou alta na tarde de quinta-feira (25), retornando então para sua casa. Reencontrando Roberta que também já estava recuperada do vírus, após cumprir o isolamento social em casa. 

"Durante os dias em que Marcelo esteve internado, a incerteza acabou tomando conta, medo. Tratamento dele foi excepcional, médicos e equipe formidáveis. Foram muitas orações e o carinho da família e amigos foi crucial para que os dias passassem mais rápidos. Eu apesar de ter tido sintomas bem menos agressivos ao saber que estava contaminada com o COVID 19 fiquei assustada. A fé nos manteve de pé. Peço a todos que se cuidem, usem máscaras e álcool em gel, o inimigo é invisível!" relatou Roberta, a namorada de Marcelo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
União da Vitória - PR
Atualizado às 15h53 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 23°

23° Sensação
7.2 km/h Vento
76% Umidade do ar
80% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 24°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias