Domingo, 05 de Julho de 2020 17:33
(42)9 9998-8983
Cidades Mallet

Projeto para ativar aviários em Mallet, recebe o primeiro lote de aves de corte

Aviários estavam há mais de 05 anos desativados

30/06/2020 11h14
Por: Ronaldo Mochnacz

Neste sábado (27) de junho, prefeito municipal de Mallet, Moacir Nutrimallet, esteve visitando o primeiro avicultor que recebeu o lote de aves de corte no município. 

João Wodonos, foi o primeiro empresário a receber lote de aves de corte, projeto que prefeito trouxe para ativar aviários que estão desativados e, primeiro lote chegou nesta sexta para sábado.

“Estou contente com a ativação dos nossos aviários, pois estavam 5 anos desativados, investimento alto e ocioso e, agora com a ajuda do prefeito já recebemos o primeiro lote de 12 mil aves iniciais. Hoje possuímos dois barracões de 1200m² cada unidade, que abriga 40 mil aves os dois juntos e, de inicio estamos trabalhando com um número pequeno de aves, mais logo vamos receber o segundo lote e estaremos trabalhando com os dois barracões” Comenta João Wodonos.

“Hoje é um dia muito importante para mim e para nosso município, durante três anos estive correndo atrás de empresas para que pudessem ser parceiros na ativação dos aviários da nossa cidade e, hoje vim acompanhar o recebimento do primeiro lote de aves em nosso município, projeto que a médio prazo queremos ativar todos os aviários do nosso município" Comenta Prefeito Municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Mallet - PR
União da Vitória - PR
Atualizado às 17h15 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 23°

20° Sensação
7.7 km/h Vento
77.2% Umidade do ar
80% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 24°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias