Quinta, 02 de Julho de 2020 07:12
(42)9 9998-8983
Geral Kauana Santos

Corpo de Kauana Santos é encontrado dentro de riacho no interior de São Marcos

O corpo da jovem Kauana Santos, de 16 anos, foi encontrado na noite desta terça-feira (30)

30/06/2020 23h25
Por: Ronaldo Mochnacz Fonte: Reprodução Leouve

O corpo da jovem Kauana Santos, de 16 anos, foi encontrado na noite desta terça-feira (30), em São Marcos. O local onde o corpo estava foi indicado pelo acusado do crime Leandro Daniel Hoffmann, de 31 anos, que teve a prisão decretada e foi preso durante a tarde desta terça.

Hoffmann era foragido da Justiça da cidade de Capanema, no Paraná, onde é acusado de ter outros dois homicídios, contra os irmãos Marcos Floriano e Marcelo Floriano na cidade paranaense, em junho de 2015.

Foto: Reprodução

O corpo da jovem estava escondido debaixo de algumas pedras dentro de um riacho a cerca de 300 metros da residência na chácara localizada na Linha Marechal Deodoro. Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Polícia Civil e Perícia estiveram no local para recuperar o corpo, que tinha marcas de violência, de acordo com os peritos, mas somente o exame de necropsia pode apontar a causa da morte.

Além de Kauane, Hoffmann também é acusado de ter atirado contra Irene Fonseca, de 67 anos, avó de Kauana, e de ter ateado fogo na casa em que a família residia. Um outro menor de idade, irmão da adolescente, de 7 anos, conseguiu fugir e teria visto o momento em que o homem arrastou a irmã por uma trilha.

Ele seria morador de uma outra residência que fica no mesmo terreno onde Irene morava. Uma mulher, de 27 anos, que não teve a identidade revelada foi presa preventivamente, na manhã da segunda-feira (29). Ela foi ponto chave para a localização do acusado, que após indicar onde estava o corpo da menina, foi trazido para a Central de Polícia, em Caxias, onde está prestando depoimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
União da Vitória - PR
Atualizado às 06h54 - Fonte: Climatempo
Tempo aberto

Mín. Máx. 16°

° Sensação
6.2 km/h Vento
89.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (03/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Geada
Sábado (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias