Terça, 04 de Agosto de 2020 17:06
(42)9 9998-8983
Polícia Rebouças

Duas crianças são esfaqueadas após entrarem no pátio do vizinho

O vizinho relatou que possui distúrbios mentais, e com o nervosismo acabou perdendo o controle da situação.

22/07/2020 15h57 Atualizada há 2 semanas
Por: Ronaldo Mochnacz Fonte: Com informações portal do clique

Duas crianças de 6 e 10 anos foram esfaqueadas na tarde desta terça-feira (22) de julho, por um vizinho na cidade de Rebouças. Segundo relatos de populares, um homem havia atacado os menores após eles adentrarem nos fundos de sua casa para tirar frutas de uma árvore. O agressor confirmou o ato e alegou que sofre de distúrbios mentais e no momento de nervosismo atacou as crianças.

 

A equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a residência do autor, localizada na Rua Jair Perussolo, onde foi identificado o indivíduo que confessou ter desferido os golpes de arma branca contra as crianças. Ele confirmou o ato e alegou que sofre de distúrbios mentais, fator esse que contribuiu para as agressões.

 

As crianças apresentaram ferimentos no braço e no peito, considerados leves. Diante da situação as crianças foram atendidas pelo Conselho Tutelar e encaminhadas ao hospital através da ambulância municipal.

 

O autor da agressão foi encaminhado pela PM até à Delegacia. A arma utilizada foi apreendida e entregue também no departamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Rebouças - PR
União da Vitória - PR
Atualizado às 17h05 - Fonte: Climatempo
24°
Tempo aberto

Mín. Máx. 24°

24° Sensação
7.7 km/h Vento
50.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 23°

Sol
Quinta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 23°

Sol
Ele1 - Criar site de notícias