Terça, 04 de Agosto de 2020 17:30
(42)9 9998-8983
Cidades Alimentos

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza a segunda entrega do programa “Compra Direta Paraná”

Entrega quinzenal beneficia 50 famílias por mês

22/07/2020 16h10 Atualizada há 2 semanas
Por: Ronaldo Mochnacz

Nesta terça e quarta-feira (21 e 22) está sendo realizada a segunda entrega do programa “Compra Direta Paraná”. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário fez a adesão ao programa do Governo do Estado que possibilita entregar gêneros alimentícios da agricultura familiar. Esses alimentos seriam utilizados na alimentação oferecida nos Cacas (Centro de Atendimento da Criança e do Adolescente), Casa Lar e Albergue e devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19) e as medidas de distanciamento social, frutas, verduras, panificados e alimentos não perecíveis que seriam destinados para estes locais agora serão entregues à participantes dos serviços socioassistenciais.

Este benefício emergencial está sendo entregue quinzenalmente e atende 50 famílias. No próximo mês serão selecionados novos beneficiados. Foram utilizados os seguintes critérios para seleção das famílias: atendidos pelo Bolsa Família, alta vulnerabilidade, maior número de crianças e famílias acompanhadas pelo Cras. Os produtos foram adquiridos da Cooperativa de Comercialização de Produtos da Reforma Agrária do Contestado, beneficiando os produtores locais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Bituruna - PR
União da Vitória - PR
Atualizado às 17h25 - Fonte: Climatempo
23°
Tempo aberto

Mín. Máx. 24°

23° Sensação
7.7 km/h Vento
50.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 23°

Sol
Quinta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 23°

Sol
Ele1 - Criar site de notícias