Domingo, 20 de Setembro de 2020 17:39
(42)9 9998-8983
Polícia Furtos

General Carneiro volta a registrar série de furtos em residências da área rural

Somente neste sábado foram confeccionados dois boletins de ocorrências por furtos.

30/08/2020 13h51
Por: Ronaldo Mochnacz

Casos de furtos em residências localizadas no interior de General Carneiro estão se tornando rotineiras nos últimos dias, durante a atualização das ocorrências policiais registradas no último sábado (29), dois novos furtos foram confirmados pela equipe policial do município.

Furto I

A primeira ocorrência foi registrada na localidade do Marco 5, no local vários outros furtos foram registrados nas últimas semanas. Desta vez, foram furtados cerca de 40 metros de fiação elétrica das instalações de uma propriedade, um transformador de energia elétrica foi danificado.

Furto II

O segundo caso registrado ocorreu na localidade do Butiazal, segundo a vítima, no sítio há alguns galpões e uma casa sem morador, sendo que um vizinho informou ao proprietário que nas imediações havia um caminhão furgão em atitude suspeita. A vítima deslocou até o local, verificando que adentraram no interior da casa e reviraram os cômodos, bem como de um galpão.  

Foram furtados 5 pneus de caminhão modelo 1100, um bode e um filhote de ovelha, sendo que uma ovelha fêmea já estava com uma corda no pescoço a qual possivelmente também seria furtada.  

A vítima relatou que no local existem algumas cabeças de gado e cavalos, porém não foi possível localizá-los para fazer a conferência se algum foi furtado.  

Os supostos autores não foram localizados em nenhuma das situações, diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrências e orientado as vítimas quanto as medidas cabíveis. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de General Carneiro - PR
União da Vitória - PR
Atualizado às 17h23 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 11° Máx. 23°

22° Sensação
14.2 km/h Vento
37.8% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 21°

Sol e Chuva
Terça (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 22°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias