Quarta, 23 de Setembro de 2020 05:47
(42)9 9998-8983
Polícia Ameaça

Churrasco de domingo termina com desentendimento entre vizinhos no Bairro Panorama

O caso acabou com um termo circustanciado, saiba mais.

31/08/2020 07h57 Atualizada há 3 semanas
Por: Ronaldo Mochnacz

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h08 deste domingo (30), para atender uma situação de ameaça no Bairro Panorama em União da Vitória. Dois vizinhos acabaram se desentendendo após um deles apagar o fogo da churrasqueira do outro com uma mangueira de água.

A solicitante relatou a equipe policial que o seu vizinho que mora nos fundos, acendeu um fogo na churrasqueira que fica ao lado do muro da residência da solicitante. A solicitante relatou ainda que possui uma filha com problemas pulmonares e por este motivo pediu para que o mesmo apagasse o fogo, pois estava vindo muita fumaça.

O vizinho não atendeu seu pedido e por este motivo a solicitante pegou uma mangueira e apagou o fogo da churrasqueira. Em seguida o autor acompanhado de outro indivíduo foi até o portão de sua casa e ameaçaram a mesma. Diante do interesse de representação da vítima contra o autor, ambos foram conduzidos até o 27º BPM para a confecção do Termo Circunstanciado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de União da Vitória - PR
União da Vitória - PR
Atualizado às 05h39 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 23°

° Sensação
11.2 km/h Vento
97.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Sexta (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias