Quarta, 23 de Setembro de 2020 07:33
(42)9 9998-8983
Polícia Mais detalhes

Assaltantes que roubaram posto de combustível tem as mesmas características dos indivíduos que assaltaram outro estabelecimento durante os últimos dias

Os assaltos à mão armada aumentaram significativamente durante as últimas semanas no Vale do Iguaçu.

01/09/2020 08h30 Atualizada há 3 semanas
Por: Ronaldo Mochnacz

Por volta das 12h00 desta segunda-feira (31), mais um assalto foi registrado no Vale do Iguaçu, desta vez o alvo foi um posto de combustível, localizado na Avenida Manoel Ribas, em União da Vitória.

 

De acordo com o relatório policial, dois masculinos chegaram no caixa do posto e deram voz de assalto - eles estavam de posse de uma arma de fogo.

Pelas imagens de segurança do estabelecimento é possível visualizar os indivíduos ameaçando a funcionária do caixa, enquanto os demais funcionários do Posto de combustível continuam trabalhando, sem perceber que os dois indivíduos se tratavam de dois assaltantes.

Os autores após roubarem o dinheiro do caixa, fugiram em direção a Rua Professora Amazília, não sendo localizados após o patrulhamento da Polícia Militar. 

De acordo com a Polícia Militar os autores envolvidos neste roubo podem ser os mesmos do roubo ocorrido no estabelecimento "festival da gula", devido ao fato de estarem com as mesmas roupas e o assalto ser praticado de maneira semelhante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de União da Vitória - PR
União da Vitória - PR
Atualizado às 07h21 - Fonte: Climatempo
11°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 23°

11° Sensação
16.8 km/h Vento
90.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Sexta (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias