Domingo, 20 de Setembro de 2020 16:35
(42)9 9998-8983
Polícia IML

Mulher é encontrada morta em uma mata as margens do Rio Iguaçu

De acordo com as autoridades o caso possívelmente trata-se de um assassinato.

14/09/2020 09h49 Atualizada há 6 dias
Por: Ronaldo Mochnacz

Uma mulher foi encontrada morta durante a manhã desta segunda-feira, (14) de setembro, na Rua Padre Saporiti, em União da Vitória. As informações apontam que ela foi assassinada no local.

Foto: Andressa Borges

Segundo informações coletadas no local do crime, uma mulher foi encontrada em uma mata, as margens do Rio Iguaçu em uma área da (Copel) — ela estava caída em meio a mata apresentando ferimentos que supostamente ocasionadas por uma faca.

A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal-IML de União da Vitória foram acionados e atenderam a situação de morte. O corpo foi removido e em breve deve ser realizado a identificação da vítima.

Junto com a vítima foi localizado certa quantidade de droga análoga ao crack — segundo as autoridades é comum a utilização de drogas no local em que a vítima foi encontrada morta, se tratando de uma cracolândia em meio ao centro de União da Vitória.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de União da Vitória - PR
União da Vitória - PR
Atualizado às 16h21 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 11° Máx. 23°

23° Sensação
15.9 km/h Vento
34.2% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 21°

Sol e Chuva
Terça (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 22°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias