Sexta, 23 de Outubro de 2020 21:29
(42)9 9998-8983
Polícia Polícia Militar

Homem é baleado em Cruz Machado e acaba sendo preso; ele possuía um mandado de prisão em aberto

O autor do disparo de arma de fogo não foi localizado.

25/09/2020 11h39 Atualizada há 4 semanas
Por: Ronaldo Mochnacz

Um homem acabou sendo preso após uma situação de ameaça seguida de disparo de arma de fogo durante a manhã desta quinta-feira, (24) de setembro, na localidade de Vicinal D, no distrito de Santana em Cruz Machado.

No local, foi avistado a vítima, qual se apresentava consciente e orientado, contudo com forte odor etílico, sendo averiguado várias perfurações em ambas as pernas, possivelmente provenientes de disparo de arma de fogo, sendo socorrido pela ambulância. Populares indicaram o possível autor juntamente da localização da residência.

Na residência do autor encontrava-se apenas uma senhora, 76 anos de idade, com mobilidade reduzida, a qual informou que por volta das 08h30min, seu sobrinho (o masculino baleado), veio até sua (residência) agressivo e gritando, que estava com um galão de óleo diesel, jogando o combustível no paiol e sobre o trator e outros bens da família, além de tentar agredi-la, quando na iminência de atear fogo, seu marido, para defender o patrimônio e a vida do casal desferiu um tiro de espingarda que atingiu as pernas do masculino.

Ela relatou que neste momento ele saiu do local, deslocando sentido a estrada e seu marido saiu do local sentido as lavouras e matagal.

Desta forma, a idosa entregou a referida arma de fogo, qual foi identificada como sendo uma espingarda, calibre.32, marca Rossi, com um cartucho deflagrado na câmara, qual foi recolhida para entrega no Destacamento Policial.

Foram realizadas buscas no intuito de localizar o autor do disparo, porém sem êxito.

 

Mandado de prisão

Em consulta foi identificado em desfavor do homem baleado um Mandado de Prisão, válido até 11/07/2021. O homem permaneceu internado no Hospital da cidade de Cruz Machado para os cuidados médicos sob escolta policial, até por volta das 20h30min, quando obteve alta médica, sendo então conduzido, juntamente da arma de fogo até a Subdivisão Policial de União da Vitória para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Cruz Machado - PR
União da Vitória - PR
Atualizado às 21h29 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 26°

20° Sensação
13.1 km/h Vento
67.6% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias