Sexta, 23 de Outubro de 2020 20:51
(42)9 9998-8983
Polícia Falsificação

Idoso que transportava quase 16 Kg de maconha na bicicleta e foi atropelado, mentiu o nome á Polícia

A Polícia Civil investiga a real identidade de um idoso de 68 anos, que no início da semana foi atropelado na BR 153 em General Carneiro

25/09/2020 21h25
Por: Redação Atual Notícias
Idoso que transportava quase 16 Kg de maconha na bicicleta e foi atropelado, mentiu o nome á Polícia

A Polícia Civil investiga a real identidade de um idoso de 68 anos, que no início da semana foi atropelado na BR 153 em General Carneiro, sendo que ao ser socorrido para atendimento médico descobriu-se que o mesmo transportava na bicicleta quase 16 Kg de maconha.

Ele foi atuado em flagrante na 4° SDP, pelo crime de tráfico de drogas, sendo que ao ser interrogado pelo Delegado chefe De André Vilela, caiu em várias contradições, o que levantou ainda mais suspeitas por parte da polícia.

Diante do fato a Polícia Civil resolveu coletar suas impressões digitais e descobriu que o idoso que não portava documentos, está se passando por outra pessoa moradora em São José dos Pinhais-PR, usando o mesmo nome falso.

Segundo ainda o Delegado, provavelmente até a próxima semana, a Polícia Civil já estará com a real identificação do homem, pois, as impressões digitais coletadas foram lançadas no banco de dados do Estado do Paraná e também em outros Estados, visando ser realizado o conforto e saber quem realmente é o idoso preso com a maconha, o qual se encontra recolhido na carceragem do Depen, anexo á 4° SDP.

A Polícia Civil orienta ainda a população para que nos casos de extravio, furto ou roubo de documentos, seja feito o Boletim de Ocorrência, pois os documentos podem ir para nas mãos de outras pessoas para a prática de crimes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
União da Vitória - PR
Atualizado às 20h48 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 26°

21° Sensação
13.1 km/h Vento
67.6% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias