Sexta, 23 de Outubro de 2020 21:11
(42)9 9998-8983
Polícia Polícia Civil

Polícia prende suspeito de planejar homicídio envolvendo briga entre facções criminosas

O caso envolveu a morte de um homem por engano.

06/10/2020 09h48
Por: Ronaldo Mochnacz

Policiais Civis de Subdivisão Policial, prenderam no final da tarde desta segunda-feira, (05) de outubro, no Bairro São Braz em União da Vitória, um indivíduo de 24 anos, apontado pela polícia como sendo suspeito de ter planejado e fornecido a arma para a prática de um homicídio ocorrido no dia (29) de julho deste ano, no Bairro São Braz, onde um jovem foi morto por engano.

Na noite do ocorrido, os autores chegaram na casa em que iriam executar o crime e encontraram um rapaz na parte externa, sendo este atingido com disparos de arma de fogo, entrando em óbito no local. Porém, ele foi confundido com o real alvo, devido estar escuro e os dois possuírem características físicas semelhantes.

O jovem que seria o alvo naquela noite, era o responsável pela residência e como estava no interior da casa, ouviu os disparos e se trancou no quarto com a companheira e filhos, não sendo atingido.

A execução do crime, apesar de a vítima ser sido morta por engano, foi uma represália e vingança da morte de um outro jovem executado a tiros, no dia (21) de junho, no Bairro Horts Waldraff, devido à rivalidade entre facções criminosas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de União da Vitória - PR
União da Vitória - PR
Atualizado às 21h09 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 26°

20° Sensação
13.1 km/h Vento
67.6% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias