Sexta, 23 de Outubro de 2020 22:06
(42)9 9998-8983
Polícia Facções Criminosas

Mais um indivíduo preso pela Polícia Civil suspeito de crime de homicídio envolvendo briga entre facções criminosas

A execução do crime, apessar da vítima ter sido morta por engano, foi uma represália a vingança da morte de um rapaz morto a tiros, fato ocorrido no dia 21/06 no Bairro Horts Waldraff, devido a rivalidade entre facções criminosas

07/10/2020 23h33
Por: Redação Atual Notícias
Mais um indivíduo preso pela Polícia Civil suspeito de crime de homicídio envolvendo briga entre facções criminosas

Políciais Civis da 4°SDP, prenderam na tarde desta quarta-feira, 07, mais um indivíduo apontado pela polícia como sendo suspeito de envolvimento no crime de homicídio ocorrido no dia 29/06, no bairro São Braz, onde um rapaz foi morto por engano.

Conforme já informado anteriormente (05/10/2020), na noite do ocorrido, os autores chegaram na casa em que iriam executar o crime e encontraram um rapaz na parte externa, sendo este atingido com disparos de arma de fogo, entrando em óbito no local, porém, foi confundido com o real alvo, devido estar escuro e os dois possuirem características físicas semelhantes.

O rapaz que seria o alvo naquela noite, era o responsável pela residência e como estava no interior da casa, ouviu dos disparos e se trancou no quarto com a companheira e filhos, não sendo atingido.

A execução do crime, apessar da vítima ter sido morta por engano, foi uma represália a vingança da morte de um rapaz morto a tiros, fato ocorrido no dia 21/06 no Bairro Horts Waldraff, devido a rivalidade entre facções criminosas.

O indivíduo preso nesta tarde (19 anos), ao ser surpreendido por polícias civis, não reagiu a prisão e preferiu se entregar, sendo então encaminhado a carceragem do Depen anexo à 4° SDP, ficando a disposição da justiça.

Importante destacar que houve um planejamento na execução do crime, inclusive para não deixarem pistas e não serem descobertos, entretanto, mesmo em época de pandemia (Covid-19), e seguindo todos os protocolos de proteção, desde a data do fato polícias civis da 4°SDP iniciaram as investigações e trabalharam incansavelmente para elucidar o crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
União da Vitória - PR
Atualizado às 21h49 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 26°

20° Sensação
12.4 km/h Vento
74.8% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias