No dia (22) de Dezembro, as equipes das redes, Rede Rural de Segurança, Rede de Vizinhos, setor de Apoio Humanitário reuniram-se durante o dia todo para preparar e distribuir inúmeros pacotes de doces, mais de 500 pacotes além de presentes recebidos de doação e as 60 bonecas as quais foram doações do Grupo de Amigas Aposentadas da Cidade de Canoinhas, todos estes entregues as crianças de nossa região e do interior do município, sendo estes São Miguel da Serra, bairro Vice King, Vila Verde, Stenguel, Pintadinho, Serra Pelada e 14 comunidades do interior do Distrito de Santa Cruz do Timbo.
Foto: PM de Porto União
Este evento contou com a ajuda de inúmeras pessoas da comunidade e empresários os quais prontamente atenderam pelo pedido de ajuda em levar alegria ao Natal de crianças e suas famílias, após todo material arrecadado foram montados kits de Natal contando com o apoio de colaboradores do Rotary Clube que auxiliaram na entrega dos mesmos.
PM de Porto União
O sentimento da família Polícia Militar se resume nas palavras de um de nossos guerreiros "gratificante demais ver os olhos de uma criança brilhando de felicidade, olhos que são sinceros. As crianças agradecem e com certeza esse agradecimento nos motiva a realizar muitas e muitas vezes ainda ações como essa".
Mín. 16° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 26°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 16° Máx. 26°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.