Sexta, 22 de Janeiro de 2021 21:31
(42)9 9998-8983
Geral Acidente aéreo

Vítimas de acidente aéreo no Paraná são identificadas

As vítimas eram da mesma família e estavam viajando para o litoral.

29/12/2020 12h59
Por: Ronaldo Mochnacz Fonte: GMC Online
Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

Foram identificadas as quatro vítimas de um acidente aéreo em Roncador (a 195 quilômetros de Maringá). Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta terça-feira, 29, na área rural da cidade, no limite entre os municípios de Roncador e Mato Rico.

Leia também:

Os quatro ocupantes do avião eram da mesma família, todos moradores de Goioerê. Marido, mulher e duas filhas estavam no avião que caiu dentro de um riacho.

A família é proprietária de uma tradicional empresa em Goioerê e estava a caminho da praia.

Os nomes das vítimas são: Valdecy Cruzeiro, de 56 anos, a mulher dele  Luciana Brito Cruzeiro, e as filhas do casal,  Beatriz, de 24 anos e Julia, de 18 anos. 

À reportagem, um bombeiro comunitário disse que havia objetos de criança no local do acidente, os socorristas chegaram a vasculhar a região mais próxima, mas depois receberam a informação de que os objetos são de uma criança de outra família que também estava indo para a praia, onde todos se reuniriam, mas a criança viajava de carro.

Segundo funcionários da empresa, Valdecy era piloto de avião com anos de prática. Nas redes sociais, uma amiga lamentou a morte da família. “Como gostavam de voar! E fizeram o último voo juntos, como sempre, juntos!”, escreveu.

Bombeiros comunitários de Roncador estão no local. Os Bombeiros de Pitanga informaram que por enquanto não vão se deslocar a Roncador, que fica a 130 quilômetros, porque os Bombeiros Comunitários de Roncador não pediram reforço.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
União da Vitória - PR
Atualizado às 21h24 - Fonte: Climatempo
19°
Muitas nuvens

Mín. 16° Máx. 25°

19° Sensação
12.9 km/h Vento
95.2% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias