Por volta das 23h55 deste sábado (9), a Polícia Militar de União da Vitória foi acionada via Corpo de Bombeiros para uma situação de disparo de arma de fogo em via pública no bairro Rocio, em União da Vitória. A vítima estava inconsciente caída sobre a via pública, onde recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada em seguida ao hospital.
De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, no local ocorreu uma situação de vias de fato envolvendo três pessoas — dois homens haviam saído de um veículo e em seguida fizeram um disparo, vindo a acertar a vítima. O homem foi encaminhado ao hospital, mas acabou não resistindo ao ferimento.
A Polícia Militar coletou mais informações sobre os possíveis envolvidos e realizou buscas nas imediações, até o fechamento desta reportagem nenhum foi localizado.
A vítima foi identificada posteriormente como Joélcio Silva, 34 anos.
Mín. 16° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 26°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 16° Máx. 26°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.