Postagens nas redes sociais mostram um dos vários suspeitos de saquear a carga de arroz do caminhão que acabou se envolvendo em um acidente na Serra do Leão, na BR-153, em União da Vitória, durante a tarde do último dia (24) — o motorista do caminhão acabou ficando preso nas ferragens e morrendo no local.
De acordo com informações a carga não foi liberada às pessoas que estavam no local, confirmado então que a carga foi saqueada, enquanto o motorista ainda estava preso nas ferragens do caminhão.
A carga foi toda levada em poucos minutos após a tragédia, e durante a tarde desta terça-feira (26), um homem foi flagrado comercializando via Facebook dezenas de pacotes de arroz. Na publicação ele mencionava “Arroz integral prato fino entrego acima de 10 kilos”.
Felizmente existem pessoas com bom senso e vários comentários repudiaram a comercialização do homem.
Nossa equipe de reportagem repassou um dos prints à Polícia Militar de União da Vitória, a qual informou que o ato cometido pelo homem trata-se de crime, a quem comercializa e a quem adquire o produto. Receptação qualificada, art. 180 parágrafo 1.º do código penal.
Não apoie saques e furtos, não compre produtos de origem suspeita.
Mín. 15° Máx. 28°
Mín. 15° Máx. 25°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 15° Máx. 29°
Sol com algumas nuvens