Sábado, 06 de Março de 2021 10:26
(42)9 9998-8983
Polícia Plantão Atual

Homem morto a facadas em General Carneiro foi vítima de vingança, aponta relatos de testemunhas

Dois irmãos seguem foragidos, acusados de cometer o crime durante a noite deste domingo (14).

15/02/2021 08h57 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Atual Notícias

A Polícia Militar divulgou mais informações sobre o homicídio cometido durante a noite deste domingo (14), em um bar localizado na Avenida Getúlio Vargas, área central de General Carneiro. Um homem identificado como Ademir Batista Moreira, foi morto por dois irmãos após uma possível vingança.

Segundo a equipe da PM, a equipe foi acionada por um enfermeiro a se deslocar até o bar, o Samu confirmou ainda que um homem estaria em óbito, vítima de golpes de faca. Foto acervo pessoal

Duas testemunhas foram arroladas no local, descreveram os fatos como a vítima estava no interior do estabelecimento, consumindo bebida alcoólica, momento que adentraram dois masculinos, ambos irmãos os quais não foram repassadas a identificação, pedindo uma bebida para atendente. Na sequência um dos masculinos, desferiu uma facada pelas costas da vítima, ao cair no chão, outro masculino subiu em cima desferindo outras facadas sobre a vítima, causando graves lesões.

A dupla mencionou que a ação seria em virtude de um fato ocorrido em data anterior, que seria proveniente de vingança. Ambos deixaram o local, seguindo rumo ignorado.

A atendente solicitou socorro gritando por socorro, acionado o Samu e a polícia em seguida. Realizado o isolamento do local, a ocorrência foi repassada a Polícia Civil e Instituto Médico Legal-IML de União da Vitória.

Os suspeitos seguem foragidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de General Carneiro - PR
União da Vitória - PR
Atualizado às 10h25 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 28°

22° Sensação
3.6 km/h Vento
73.7% Umidade do ar
83% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (07/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (08/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias