Segunda, 08 de Março de 2021 02:58
(42)9 9998-8983
Polícia Plantão policial

Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição na cidade de Três Barras

Informações apontam que havia sinais de violência.

16/02/2021 14h47
Por: Ronaldo Mochnacz

O corpo de uma mulher com sinais de violência e já em estado de decomposição foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 15, em uma casa na rua Ana Correia e Silva, distrito do São Cristóvão, em Três Barras. Terezinha de Fátima Moreira tinha 59 anos.

Segundo a Polícia Militar, o corpo apresentava sinais de ter sofrido lesões que culminaram em sua morte. A mulher aparentava estar morta há vários dias, devido ao estado de decomposição, sendo assim iniciados os procedimentos de isolamento do local.

Posteriormente a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) que, preliminarmente, divulgou que há indícios de que a morte tenha sido natural, porém, destaca o delegado Darci Nadal Jr, somente o laudo cadavérico, que deve ficar pronto em uma semana, atestará a causa da morte. “Aparentemente nenhuma lesão corporal, sem marcas de lesões causadas por instrumentos perfuro cortantes ou de lesões corto contusas. Todavia, o corpo já estava em fase de putrefação, razão pela qual é necessário aguardar o laudo cadavérico definitivo. A falecida estava deitada em sua cama e não havia sinais de luta ou arrombamento na residência, mais um sinal que indica que não há morte violenta”, esclarece o delegado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
União da Vitória - PR
Atualizado às 02h43 - Fonte: Climatempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 29°

16° Sensação
8.7 km/h Vento
98.8% Umidade do ar
83% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (09/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (10/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias