Quinta, 22 de Abril de 2021 15:24
(42)9 9998-8983
Polícia Plantão policial

Mulher aciona polícia após ser vítima de relacionamento abusivo em General Carneiro

A vítima não pode sair de casa sozinha, muito menos pode usar o celular.

30/03/2021 09h04
Por: Ronaldo Mochnacz
Mulher aciona polícia após ser vítima de relacionamento abusivo em General Carneiro

Um caso de violência doméstica foi registrado, nesta segunda-feira (29), no município de General Carneiro, a vítima relatou que não pode sair de casa sozinha e recebe ameaça de morte contra ela e os filhos.

A equipe da PM realizava patrulhamento, quando foi abordada pela solicitante que relatou que seu marido tomou seu celular e saiu da residência falando que cometeria suicídio. Após alguns minutos de conversa a vítima expôs a guarnição de serviço que ontem estava em seu quarto quando seu marido entrou e fechou a porta do cômodo e agarrando-lhe pelos braços e tentando enforcar, sufocando contra a parede. Em certo momento a vítima empurrou o agressor e correu para sala junto dos três filhos do casal, seu marido então a trancou na casa e impediu de ligar para polícia.

Relata a vítima que seu marido e extremamente possessivo e que tem medo dele, a depoente relata que não pode sair de casa sozinha e seu convivente não quer que ela trabalhe, também não deixa ela falar com ninguém, até mesmo com sua família, ainda sofre uma grande pressão psicológica onde o agressor ameaça em tirar a própria vida e os três filhos do casal da convivência da mãe caso a vítima separe-se dele. Após o relato a equipe policial deslocou até a residência, porém o autor não estava no local. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto as medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de General Carneiro - PR
União da Vitória - PR
Atualizado às 15h05 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 21°

21° Sensação
7.8 km/h Vento
54.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 24°

Sol com algumas nuvens
Sábado (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias