Quarta, 16 de Junho de 2021 13:21
(42)9 9998-8983
Geral Dengue

Sesc encerra Campanha Digital de Combate a Dengue com premiações

As ações aconteceram entre os meses de fevereiro a abril, obtendo os seguintes resultados:

31/05/2021 08h24
Por: Ronaldo Mochnacz
Sesc encerra Campanha Digital de Combate a Dengue com premiações

O Sesc PR e sua unidade em União da Vitória promoveram a Campanha Digital de Combate a Dengue: Aqui o Mosquito não entra. As ações aconteceram entre os meses de fevereiro a abril, obtendo os seguintes resultados:

106.713 focos e criadouros do mosquito eliminados.

3.099 participantes na ação.

249 municípios registrados.

 

O município de União da Vitória, obteve o 1º Lugar, com 1.117 focos e criadouros eliminados. O segundo lugar, o município de Porto Vitória, com 44 focos eliminados, e Paula Freitas, ficou em 3º colocado com 27 criadouros eliminados.

Na categoria pessoa física, a classificação foi: Wlad Mendonça de Azevedo (1º Lugar – 336 pontos); Rosana Aparecida Sott (2º Lugar – 139 pontos) e Luana de Melo da Cruz (3º Lugar – 43 pontos).

Na ultima sexta (28) foi realizada a entrega das premiações locais. O gerente executivo do Sesc União da Vitória, Alexandre Otaviano e do Senac, Angela Maria Novakowski e o técnico de atividades do Sesc, Jessé Marcelo Guviazdecki, fizeram a entrega das premiações.

O Secretário Municipal de Educação, Ricardo Brugnago, representando o prefeito Bachir Abbas, parabenizou o Sesc pela iniciativa. “Além do COVID, outras doenças também merecem atenção e preocupação, e essa campanha promovida pelo Sesc é de grande importância para lembrar e conscientizar as forma de prevenção da Dengue. Em União da Vitória houve engajamento muito positivo das escolas, Cemeis e ficamos orgulhosos da participação de todos professores, diretores, pais e alunos junto as ações desenvolvidas na exitosa parceria do Sesc com a Prefeitura Municipal.”, destacou Brugnago.

“O município recebeu a visita dos representantes do Sesc de União da Vitória, onde prontamente abraçou a campanha entendendo ser de fundamental importância o cuidado com a prevenção e saúde de todos os munícipes”, lembrou a prefeita municipal de Porto Vitória, Marisa de Fátima Ilkiu de Souza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
União da Vitória - PR
Atualizado às 13h21 - Fonte: Climatempo
17°
Muitas nuvens

Mín. Máx. 17°

17° Sensação
7.9 km/h Vento
62.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Sol com muitas nuvens
Sexta (18/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 14°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias