Quarta, 16 de Junho de 2021 14:12
(42)9 9998-8983
Polícia Plantão Atual

Corpo encontrado pode ter relação com desaparecimento de homem após sequestro registrado no Vale do Iguaçu

Autoridades trabalham para apurar o caso, porém o corpo foi encontrado na mesma localidade em que a mulher gravemente ferida foi localizada.

07/06/2021 20h46 Atualizada há 1 semana
Por: Ronaldo Mochnacz

O fato que movimentou as redes sociais no início da noite dessa segunda-feira (7) foi da informação que um homem em estado de decomposição, foi localizado na região da Anta Gorda, no interior da cidade de Porto Vitória.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o corpo apresentava vários sinais de violência, com possíveis marcas de disparos de arma de fogo, além de ser localizado com as pernas amarradas.

As autoridades não confirmaram se o corpo é do homem desaparecido. Porém os sinais de violência, podem ser considerados semelhantes ao da mulher que acionou a Polícia Militar, gravemente ferida na terça-feira (18) de maio. Que segundo informações foi vítima de tentativa de homicídio.

 

Relembre o caso do sequestro:

Segundo o delegado que investiga o caso, o casal teria deslocado até a residência de um conhecido no bairro Cidade Jardim, para firmar um possível acordo entre duas facções distintas que atuam na cidade de União da Vitória.

Durante a possível tratativa, o casal foi mantido em cárcere privado onde foi torturado. Em seguida a informação é de que o casal foi levado até o interior de Porto Vitória onde seria desovado, na situação a mulher conseguiu acionar a PM durante a terça-feira (18), apresentando vários ferimentos, inclusive dois decorrentes de disparos de arma de fogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de União da Vitória - PR
União da Vitória - PR
Atualizado às 14h02 - Fonte: Climatempo
17°
Muitas nuvens

Mín. Máx. 17°

17° Sensação
6.4 km/h Vento
62.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Sol com muitas nuvens
Sexta (18/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 14°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias