Sábado, 31 de Julho de 2021 19:48
(42)9 9998-8983
Polícia Plantão policial

Golpista se passa por Policial Civil e vítima entrega todos os cartões de crédito ao criminoso em Porto União

O golpe foi aplicado durante esta quinta-feira (15).

16/07/2021 09h15
Por: Ronaldo Mochnacz

Um homem foi vítima de um golpe de estelionato durante a tarde desta quinta-feira (15) na rua Matos Costa em Porto União. A ação criminosa foi descoberta pela vítima, que solicitou o cancelamento dos cartões e em seguida acionou a Polícia Militar.

Segundo informações a vítima relatou que recebeu uma ligação por volta das 17 Horas de um número (041) informando-o de uma suposta compra efetuada com seu cartão de crédito na Cidade de Porto Alegre nas Lojas Americanas, a qual desconheceu. Que então ligou em um número que lhe foi orientado e o informaram que um Policial Civil iria buscar seus cartões para perícia. Informou que antes de desligar o telefone o golpista chegou e levou seus cartões.

A vítima teve seus cartões bancários levados por um masculino que chegou até ele identificando-se como um Policial Civil e iria leva-los para perícia. Que imediatamente providenciou o cancelamento dos cartões junto ao Banco via telefone e acionou a Polícia Militar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Porto União - SC
União da Vitória - PR
Atualizado às 19h46 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 15°

° Sensação
11.8 km/h Vento
75.4% Umidade do ar
20% (1mm) Chance de chuva
Amanhã (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 13°

Sol com muitas nuvens
Segunda (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias