Sábado, 31 de Julho de 2021 20:10
(42)9 9998-8983
Polícia Plantão policial

Mulher fica ferida após ser atacada por cachorro no bairro Limeira

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atenderam a situação.

16/07/2021 09h57
Por: Ronaldo Mochnacz

Uma mulher identificada pelas inicias “I. W” de 48 anos acabou sendo atacada por um cachorro, por volta das 09h40 desta quinta-feira (15) no bairro Limeira em União da Vitória.

De acordo com informações repassadas pela PM, a equipe deslocou até o local supracitado onde conforme solicitação uma senhora havia sido atacada por animais caninos da raça Rotweiler, ao chegar no local a feminina vitima identificada já estava sendo atendida pelo corpo de bombeiros, sendo ainda que a equipe policial se deparou com dois animais cachorro da raça Rotweiler solto na via pública, sendo que populares apontaram a casa da mesma como sendo a residência do proprietário dos animais.

A equipe tentou contato na residência citada porem ninguém se encontrava na mesma, que estava com o portão aberto. Feito ainda contato com a defesa animal, sendo que relataram que posteriormente compareceriam no local. Diante dos fatos coube orientação e a confecção do presente boletim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de União da Vitória - PR
União da Vitória - PR
Atualizado às 20h06 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 15°

° Sensação
11.8 km/h Vento
75.4% Umidade do ar
20% (1mm) Chance de chuva
Amanhã (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 13°

Sol com muitas nuvens
Segunda (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias