Domingo, 19 de Setembro de 2021 10:15
(42)9 9998-8983
Polícia Tragédia

TRAGÉDIA: motociclista morre após ser esmagado por rodado de caminhão no interior de São João do Triunfo

Motorista do caminhão foi detido em flagrante por apresentar embriaguez ao volante.

26/08/2021 07h55
Por: Ronaldo Mochnacz
Vítima morreu no local. Foto:RDX
Vítima morreu no local. Foto:RDX

Um motociclista identificado como, Gilnei Molenda de 35 anos, acabou não resistindo e veio a óbito após se envolver em um acidente de trânsito, por volta das 15h desta quarta-feira (25) na localidade de Pinhalzinho, em São João do Triunfo.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, na estrada seguia um veículo Fiat/Uno e um caminhão Iveco logo atrás, já no sentido oposto transitava uma motocicleta. O caminhão em uma tentativa de ultrapassagem, momento em que visualizou a motocicleta e não conseguiu desviar – vindo a passar com o rodado do caminhão por cima do motociclista.

A motocicleta pegou fogo, onde foi controlado o incêndio, acionado o SAMU logo em seguida. A vítima não resistiu e acabou entrando em óbito ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada, e notou que o condutor apresentava olhos avermelhados e hálito etílico (conforme foi observado em exame ambulatorial realizado no Pronto Atendimento em São Mateus do Sul) sendo assim foi realizado o teste do bafômetro – que apresentou 0,57 mg/l às 16h28 – conforme impressão.

Diante dos fatos o condutor foi detido e encaminhado até à 03ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul.

Os veículos envolvidos juntamente da vítima em óbito, foram entregues ao investigador da Polícia Civil, permanecendo no local até a chegada da criminalística e Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de São João do Triunfo - PR
União da Vitória - PR
Atualizado às 09h58 - Fonte: Climatempo
15°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 31°

15° Sensação
5.8 km/h Vento
74.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Terça (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias